Consumidores viram colecionadores de cartões de crédito e colocam em risco a saúde financeira. Para de desperdiçar dinheiro com tarifas!
Cresce cada vez mais o número de clientes que possuem mais de dois cartões de crédito, há clientes que chegam ao caso extremo de ter mais de 10 cartões de crédito na carteira, o que mostra o desequilíbrio dos consumidores que, muitas vezes, desperdiçam um valor significativo com anuidades, seguros e outras tarifas para a manutenção da coleção de plásticos.
Diferentemente do que se possa imaginar, a maioria dos clientes que possuem uma carteira recheada de cartões não são ricos, muito pelo contrário, a maioria são consumidores de baixo poder aquisitivo, o que revela o desequilíbrio.
O excesso de ofertas aliado a facilidade de solicitação tem contribuído para o aumento do número de consumidores com excesso de crédito. Há clientes que estão tão endividados que todo o dinheiro que recebem são utilizados para pagar faturas de cartões de crédito.
Caso tenha muitos cartões é provável que você esteja VICIADO no preenchimento de propostas. Ter muitos cartões não significa que você tem mais dinheiro, pode ser o contrário.
Nós acreditamos que 2 cartões de crédito já é mais do que suficiente! Ter vários cartões só faz com que o usuário desperdice dinheiro com tarifas, além de dificultar o controle financeiro.
Quer uma vida financeira saudável? Então comece cancelando os produtos financeiros que não utilize, isso inclui cartões, seguros, contas com tarifas de manutenção, proteções financeiras, etc.
Samsung facilita e traz sustentabilidade ao transporte e ao turismo francês durante as Olimpíadas de…
Nubank permite que os titulares do cartão de crédito paguem contas e boletos usando o…
Pix por aproximação pode reduzir pagamentos com cartões de débito no Brasil. Em breve, o…
Sem dinheiro para fazer Pix? No Nubank Pix pode ser feito no cartão de crédito.…
Crédito de confiança do cartão de crédito é solução criada por administradoras para reduzir transtornos…
Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…