Sem Anuidade

PicPay Card deixa de ser beta e é liberado para todos

A fintech PicPay anunciou que o cartão de crédito PicPay Card Mastercard foi finalmente liberado para todos os mais de 38 milhões de usuários da carteira de pagamento. O cartão de crédito estava disponível por meio de convite desde maio de 2020. Em novembro de 2020 a fintech anunciou que liberaria a solicitação para todos os clientes.

PicPay Card MasterCard é internacional, sem anuidade e devolve até 5% do valor gasto em todas as compras, tanto na função crédito quanto no débito. (imagem: divulgação PicPay)

O cartão de crédito é sem anuidade para sempre, independente da média de gastos do titular. Ao ser aprovado na análise de crédito o consumidor passa a ser elegível para fazer a utilização imediada, pois o cartão virtual é liberado assim que o limite é aprovado.

Vantagens do PicPay Card:

  • Cashback de até 5% em todos os pagamentos com o PicPay Card Digital;
  • Sem anuidade para sempre;
  • Liberação do cartão virtual imediatamente após a aprovação;
  • Aceitação internacional pela bandeira Mastercard;
  • Fatura 100% digital com pagamento via saldo PicPay;
  • Notificação de compras em tempo real no app;

Note, porém, que o cashback de 5% é válido por tempo limitado. As compras realizadas com o cartão físico não geram dinheiro de volta ao usuário, visto que o programa de cashback só contempla os pagamentos de estabelecimentos por app, QR Code em maquininhas, e-commmerces, assinaturas, cartão de transporte e Gift Card na PicPay Store.

10 MILHÕES DE CLIENTES JÁ FORAM SELECIONADOS

Dos 33 milhões de clientes do PicPay, 10 milhões já receberam um convite do cartão de crédito pré-aprovado pelo app. Emitido pelo Banco Original, o cartão foi criado para permitir que os clientes da carteira recebam dinheiro de volta mesmo naqueles estabelecimentos que ainda não aceitam pagamentos por QR Code.

Vale lembrar que as máquinas da Cielo, Rede e Getnet já aceitam o QR Code do PicPay, o que permite que os usuários façam uso do limite sem a necessidade do cartão físico da fintech.

Nos pagamentos via QR Code (mesmo com o cartão de crédito) é possível receber de volta até 5% dos gastos, o valor é creditado direto no aplicativo de pagamento e pode ser utilizado livremente pelo usuário.

COMO SOLICITAR O PICPAY CARD

A solicitação do PicPay Card Mastercard deve ser feita pelo app da fintech, basta clicar em CARTEIRA e, no menu inferior, CARTÃO DE CRÉDITO. Caso o produto já esteja pré-aprovado em seu CPF é possível fazer a ativação em segundos, basta confirmar o endereço de entrega.

Se, porventura, a opção cartão de crédito não estiver disponível na wallet, isso significa que o usuário ainda não foi selecionado para obter a função crédito, visto que ela depende da análise do Banco Original. De acordo com o PicPay, até o fim de janeiro os clientes que não foram selecionados e tiverem interesse no cartão vão poder preencher o registro de interesse no app para que o crédito seja analisado pelo emissor.

O prazo de entrega do cartão físico é de 10 dias úteis.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Samsung Wallet facilita o transporte e turismo nas Olimpíadas com novas funções

Samsung facilita e traz sustentabilidade ao transporte e ao turismo francês durante as Olimpíadas de…

4 meses atrás

Como pagar boleto no cartão de crédito do Nubank

Nubank permite que os titulares do cartão de crédito paguem contas e boletos usando o…

5 meses atrás

Fim do cartão? Pix por Aproximação vem aí

Pix por aproximação pode reduzir pagamentos com cartões de débito no Brasil. Em breve, o…

5 meses atrás

Como fazer um Pix no Nubank pelo cartão de crédito

Sem dinheiro para fazer Pix? No Nubank Pix pode ser feito no cartão de crédito.…

5 meses atrás

Como funciona o crédito de confiança do cartão de crédito

Crédito de confiança do cartão de crédito é solução criada por administradoras para reduzir transtornos…

6 meses atrás

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

1 ano atrás