O Private Label substituiu o crediário (carnê) na maioria das lojas, ele permite o pagamento de compras – à vista ou parcelado, fidelizando seus clientes.
O Cartão a Crédito já explicou como funciona um cartão de crédito co-Branded, hoje esclareceremos como funciona o Private Label, um tipo de cartão de crédito que também é emitido por lojistas/empresas, mas que possui aceitação limitada pois, geralmente, só permite a realização de compras em uma determinada rede de estabelecimentos.
O Private Label não possui bandeira, é por essa razão que ele só permite a realização de transações em uma determinada rede de estabelecimentos.
O termo vem do inglês é significa Bandeira/Etiqueta Privada, no português pode ser definido como um cartão de uso exclusivo em determinado (s) estabelecimento (s).
Quais são as vantagens de emitir um cartão private label em meu estabelecimento? São várias as vantagens, abaixo listamos algumas delas:
O consumidor deve ficar atento a cobrança de tarifa nos cartões private label, pois há estabelecimentos que chegam a cobrar anuidade mais cara que os cartões emitidos por bancos e/ou com bandeira (co-Branded).
Samsung facilita e traz sustentabilidade ao transporte e ao turismo francês durante as Olimpíadas de…
Nubank permite que os titulares do cartão de crédito paguem contas e boletos usando o…
Pix por aproximação pode reduzir pagamentos com cartões de débito no Brasil. Em breve, o…
Sem dinheiro para fazer Pix? No Nubank Pix pode ser feito no cartão de crédito.…
Crédito de confiança do cartão de crédito é solução criada por administradoras para reduzir transtornos…
Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…