Cashback na Loja é gratuito para todos os clientes Credicard.
No mês da Black Friday a Credicard lançou o Cashback na Loja, uma novidade que permite que os clientes da Credicard comprem nos parceiros da administradora e – além do desconto – recebam de volta um percentual do valor gasto através de cashback direto na fatura do cartão de crédito.
O Cashback na Loja amplia as vantagens da Loja de Benefícios Credicard, por ela os consumidores da empresa já tinham desconto em mais de 40 parceiros. A partir de agora, o consumidor também recebe de volta um percentual de todos os gastos no marketplace que hoje contempla mais de 120 parceiros.
Com o lançamento do marketplace a Credicard segue uma tendência do setor: virar um superaplicativo. Vale lembrar que a empresa lançou recentemente o Credicard ON, uma plataforma completa de serviços financeiros que une cartão de crédito e conta digital em um só produto.
Dentre os mais de 120 parceiros do marketplace, destacamos grandes nomes do e-commmerce: Casas Bahia, Extra, Americanas, Ponto Frio, Pilão, Mobly, Shoptime, Submarino, Ricardo Eletro, Brastemp, Carrefour, Kabum!, Electrolux, Vaio, Accer, dentre outros.
CASHBACK NA LOJA CREDICARD GANHA SITE
Outra novidade é que além de comprar pelo app, os titulares de cartões da Credicard também vão poder comprar pelo site – www.cashbacknaloja.com.br – o que deve melhorar a experiência em algumas lojas virtuais que integram a loja de benefícios Credicard.
De acordo com a administradora do Banco Itaú, a loja de Cashback Credicard já possui mais de 120 parceiros. No mês da Black Friday há parceiros em que o cashback pode chegar a até 18%, é o caso da loja virtual Pilão.
Caso o consumidor tenha um cartão de crédito Credicard Zero com programa de cashback habilitado, poderá ganhar ainda 2% de cashback (ante 1% do convencional) nas compras realizadas até o dia 30 de novembro de 2020.
Além do marketplace, o app Credicard ON também passou a contar com uma conta digital completamente gratuita e que já nasce integrada ao sistema instantâneo de pagamentos do Banco Central, o Pix.