Como negociar dívida de cartão Bradesco



Muitas vezes o devedor deixa de negociar suas dívidas por constrangimento, afinal, para muitos, é constrangedor ter que comparecer ao banco para negociar uma dívida, afinal o cliente receberá uma proposta de negociação e não sabe se poderá aceitá-la, provocando uma situação embaraçosa para muitos. Caso tenha dívidas com o cartão de crédito Bradesco Visa, MasterCard, Elo ou American Express, saiba que já é possível negociar seus débitos pela internet, conheça o site Regularização de Dívidas do Banco Bradesco, ele é a melhor opção para quem deseja receber uma proposta de renegociação sem ter contato físico com um funcionário do banco.

olho-no-cartao-de-credito
O serviço permite que o endividado encaminhe uma proposta de negociação ao banco, tudo é feito através do preenchimento de um formulário ao banco. Por e-mail, o cliente receberá uma resposta ou então uma contraoferta. Caso o cliente informe um telefone de contato, um atendente especializado poderá entrar em contato para negociar o débito com o banco.

Embora o serviço online seja bastante utilizado para negociar dívidas de cartões de crédito do Bradesco, ele também é válido para negociar débitos com financiamentos, empréstimos, cheque especial, etc.

Para negociar sua dívida pela internet envie a sua proposta pelo site www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/regularizacao-de-divida.shtm, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e fazer uma proposta de negociação, nela é possível indicar até quanto você pode desembolsar mensalmente para o pagamento das prestações ou até que valor está disposto a negociar.

Antes de negociar um débito é importante fazer uma análise do orçamento familiar para saber o quanto realmente pode comprometer para o pagamento da dívida. Caso o débito seja negociado à vista, o desconto costuma ser maior, contudo, também é possível obter descontos nos parcelamentos.

Caso aceite a proposta, o seu nome será retirado do SCPC ou Serasa em até 12 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acordo. Mas, normalmente, ele é retirado assim que o cliente faz um acordo. Contudo, caso o acordo não seja honrado uma nova dívida será cadastrada, pois o acordo de pagamento é considerado como uma proposta de refinanciamento, portanto, caracteriza uma nova dívida.