Cartão Smiles Gold VISA – Conheça e saiba como solicitar



Smiles Gold VISA permite pontuar até 2,75 pontos por dólar gasto ou equivalente em reais na compra de passagens aéreas da GOL.

O cartão de crédito do programa Smiles está de cara nova e com muito mais benefícios. Neste artigo falaremos sobre o Cartão Smiles Gold VISA que é emitido pelo Bradesco, Banco do Brasil e pelo Santander, ele permite o acumulo de até 1,75 milha por dólar gasto ou valor equivalente em reais, além de outros benefícios, principalmente em viagens pela companhia aérea Gol.

ACUMULO DE MILHAS – O principal benefício de um cartão de crédito de um programa de fidelidade é, geralmente, o acumulo de pontos e milhas aéreas. O cartão Gold permite que o cliente acumule 1.5 milha por cada dólar gasto ou valor equivalente em reais; caso o cliente tenha aderido ao Clube Smiles a pontuação é ligeiramente maior, 1,75 ponto por cada dólar gasto ou valor equivalente em reais.

Há também um bônus de 5 mil pontos (7.500 se tiver o Clube Smiles) na solicitação do cartão. Já na renovação as milhas de bônus é de 2 mil; para quem possui o Clube Smiles a milhagem de bônus na renovação da anuidade é de 3.000 pontos.

Smiles Gold VISA

O Cartão Smiles Gold VISA permite acumular até 1,75 milha por dólar gasto nos demais estabecimentos e até 2,75 na compra de passagens aéreas da GOL (Imagem: divulgação)

BENEFÍCIOS DA VERSÃO GOLD SMILES

  • Acumulo de até 1,75 milhas por dólar gasto ou equivalente em BRL;
  • 1 milha extra por dólar gasto nas compras de passagens aéreas pela Gol;
  • Até 7.500 milhas de bônus na solicitação do cartão;
  • Embarque preferencial na Gol;
  • Parcelamento de passagem da GOL em até 12x sem juros;
  • Seguro de proteção de preço e compra VISA GOLD;

COMO SOLICITAR O CARTÃO SMILES GOLD

A solicitação do novo cartão GOLD VISA SMILES FIDELIDADE pode ser feita diretamente pelos bancos:

Fique atento ao valor da anuidade cobrado pelo banco emissor. O valor da anuidade varia de acordo com a data de solicitação e o período promocional. O Santander, por exemplo, cobra 4 parcelas de R$88,50, mas oferece até três cartões adicionais gratuitos no primeiro ano.