Procurando um cartão de crédito sem consulta ao SCPC ou SERASA? Achou! Conheça o Olé Consignado, um cartão de crédito emitido por uma empresa do Santander Brasil, ele é exclusivo para aposentados, pensionistas e servidores públicos, ele não tem burocracia e pode ser solicitado via internet até por quem está com o nome nos órgãos de proteção ao crédito.
Ser inadimplente não impede a contratação do cartão de crédito Olé Consignado VISA Internacional pois a fatura é debitada diretamente na folha de pagamento. Sendo que o beneficiário só terá até 10% do valor do salário descontado mensalmente (independente do valor da compra).
Público-alvo:
- Aposentados e pensionistas pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
- Servidor Público de órgãos com convênio com a Olé Consignados (principalmente servidores do Governo do Estado de São Paulo);
Diferenciais:
- Sem anuidade;
- Limite de até o dobro do valor do salário e/ou benefício;
- Solicitação pela internet;
- Sem consulta ao SCPC ou SERASA, isto é, pode ser solicitado por quem está com o “nome sujo”;
- Pague, no máximo, 10% do valor do seu salário de fatura, o saldo restante é financiado com juros reduzido;
- Juros reduzido;
- Até 45 dias para pagar suas compras;
Infelizmente o Olé Consignado NÃO pode ser solicitado por pessoas que não servidores públicos, aposentados ou pensionista, isso porque o cartão possui débito direto na folha de pagamento (do salário ou do benefício).
COMO SOLICITAR PELA INTERNET
A solicitação online pode ser feita no site www.oleconsignado.com.br, opção: CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO > CONTRATE AGORA, daí é só preencher o formulário (proposta de solicitação) e aguardar a análise simplificada de crédito (sem consulta ao SCPC ou SERASA).
Caso o pedido seja aceito o cartão de crédito e a senha será enviado por correspondência ao endereço fornecido no preenchimento da proposta. Após recebê-lo basta realizar o desbloqueio e começar a utilizar.
O valor do limite depende do valor do seu salário. No geral ele é até 2x o valor do salário, podendo ser ampliado com o tempo.
O cartão não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito pois o risco de inadimplência é mínimo, já que o valor da fatura é deduzido direto da folha de pagamento.