Caixa cartões já existia mais foi lançado oficialmente só agora. A instituição estatal vai incorporar vários outros serviços nas próximas atualizações do APP.
A Caixa Econômica Federal lançou oficialmente o aplicativo Caixa Cartões, ele é um aplicativo moderno que vai permitir ao portador de um ou mais cartões de crédito da CEF, fazer o gerenciamento completo. Será possível, por exemplo, emitir segunda via de fatura, consultar limites, contestar compras, habilitar ou desabilitar o uso no exterior, entre vários outros serviços. O APP foi lançado em um momento onde as instituições financeiras travam uma briga com as Fintechs para não perder clientes. A ideia é que o aplicativo permita que o titular dependa cada vez menos do atendimento telefônico, mais serviços devem ser adicionados a aplicação nas próximas atualizações.
O Caixa Cartões está disponível para Android e IOS (iPhone), ele é válido para todas as bandeiras emitidas pela Caixa Econômica Federal, podendo ser utilizado inclusive por não-correntistas do banco estatal.
Para baixar a aplicação basta procurar por CAIXA CARTÕES na Apple Store ou Google Play Store e baixar o aplicativo oficial do banco. O lançamento de uma versão para Windows Phone está em estudo pelo banco.
Com o lançamento do aplicativo a instituição espera quebrar a imagem de que o banco não investe em tecnologia. Além do APP, o banco estuda reformular o Internet Banking dando um ar mais tecnológico aos seus produtos e serviços para, quem sabe, competir com a startups. E aí, você acha que ela vai conseguir?
Samsung facilita e traz sustentabilidade ao transporte e ao turismo francês durante as Olimpíadas de…
Nubank permite que os titulares do cartão de crédito paguem contas e boletos usando o…
Pix por aproximação pode reduzir pagamentos com cartões de débito no Brasil. Em breve, o…
Sem dinheiro para fazer Pix? No Nubank Pix pode ser feito no cartão de crédito.…
Crédito de confiança do cartão de crédito é solução criada por administradoras para reduzir transtornos…
Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…