Cartão de metal acumula até 5 pontos, que nunca expiram, por dólar gasto.
O Banco de Brasília (BRB) lançou em parceria com a IDEMIA o cartão de crédito BRB DUX Visa Infinite, o cartão é emitido em metal e conta com impressão à laser. O novo produto é voltado para consumidores de alto por aquisitivo, com ele é possível ganhar até 5 pontos por dólar, acessar salas VIPs em aeroportos e até obter descontos na locação de aeronaves e helicópteros.
Muito mais do que um cartão de crédito, o DUX Visa Infinite oferece experiências incríveis aos seus titulares e dependentes, dentre os quais: seguros e assistências Visa Infinite, programa de pontos e cashback, acesso à Salas VIPs em aeroportos, concierge em viagens, cardápio exclusivo em restaurantes, descontos em locação de jatinhos e helicópteros, dentre outros.
A anuidade do cartão de crédito pode sair de graça dependendo da média de gastos do titular e/ou por investimentos no Banco BRB.
PROGRAMA DE PONTOS E CASHBACK É O DIFERENCIAL
O DUX Card Visa Infinite do BRB ainda conta com um programa de fidelidade que permite que o participante acumule pontos que podem ser trocados por cashback ou então transferidos para outros programas de fidelidade como Smiles, InMais ou Latam Pass.
Os pontos nunca expiram! Já o fator de pontuação é de 1 ponto para cada dólar gasto ou equivalente em outras moedas, mas, promocionalmente, os gastos nos primeiros 12 meses com o cartão de crédito premium serão convertidos na promoção de 5 pontos a cada dólar gasto ou equivalente ao dólar americano em outras moedas.
A solicitação já está disponível para os clientes de alta renda do BRB, podendo ser feita diretamente com o gerente ou banker responsável pela conta. Futuramente, o preenchimento da proposta também será liberado para consumidores de alta renda que ainda não possuem relacionamento com o banco.
O BRB Dux não é o primeiro cartão de crédito feito em metal disponível no Brasil; o Bradesco lançou uma versão metalizada em 2018 e, recentemente, o RappiBank lançou uma versão de cartão de metal. Além de ser mais durável que um cartão de plástico, a versão feita em metal dá ao portador requinte e sofisticação na hora de pagar, podendo optar por efetuar o pagamento da forma tradicional – inserindo o metal na maquininha – ou então por aproximação via tecnologia Contactless.