Sala VIP dos cartões BRB em Brasília será a primeira do país a oferecer Raio-X exclusivo.
O Aeroporto de Brasília – terceiro maior aeroporto do país – vai ganhar em Fevereiro de 2020 uma Sala VIP da BRB Cartões. O contrato entre a administradora do aeroporto, a Inframerica, e o Banco de Brasília (BRB) já foi assinado.
A Sala VIP poderá ser utilizada por clientes do Banco BRB que possuem os seguintes cartões:
- BRB MasterCard Black;
- BRB Visa Infinite;
- BRB Platinum;
- BRB Gold;
O espaço terá 720 m², podendo ser acessado inclusive por pessoas que não possuem voos marcados. O local terá área de descanso, open food, open bar, salas privadas com TV, espaço para coworking e salas de reunião. Sendo que o acesso poderá ser gratuito – dependendo do cartão – ou ainda pago direto na recepção da Sala VIP, cujo valor ainda não foi divulgado.
Com a novidade, ter um cartão do BRB elegível pode ser um ótimo negócio para quem utiliza o aeroporto de Brasília com certa frequência. A instituição deve divulgar até o fim de 2019 quais cartões terão acesso à Sala Vip de forma gratuita, bem como a quantidade gratuita para cada variante.
RAIO-X EXCLUSIVO E ACESSO EXTERNO PARA NÃO-VIAJANTES
De acordo com a administração aeroportuária, a nova Sala VIP do aeroporto de Brasília será a primeira do país a contar com um Raio-X exclusivo, o que significa que os titulares de cartões BRB poderão ter mais conforto no acesso à área de embarque.
Para quem não possui voo marcado o acesso também será possível, isso porque a sala vip terá uma entrada pela área externa do aeroporto, o que possibilitará o acesso principalmente a área de coworking do local.
Com previsão de inauguração em Fevereiro de 2020, o local ficará aberto ao público todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 5h às 23h.
O aeroporto de Brasília é hoje um dos principais hubs do país, tanto para viajantes domésticos quanto para os passageiros internacionais. O local deve oferecer mais conforto tanto para viajantes quanto para não-viajantes, visto que o acesso, em parte da área, também será liberado para aqueles que não possuem voo marcado no aeroporto internacional de Brasília.