Além do suporte técnico para implementação, clientes da DMCard terão 3 meses sem taxas na Rappi.
A DMCard – administradora de cartões private label para supermercadistas – está ajudando os mercados e supermercados a venderem pela internet. Em parceria com a Rappi, a DMCard está apoiando a implementação digital dos estabelecimentos comerciais em vendas pelo aplicativo.
A ação tem viés solidário, visto que o cartão DMCard ainda não pode ser utilizado como forma de pagamento no aplicativo Rappi por ser private label e, portanto, de uso exclusivo na rede em que ele é emitido.
De acordo com a DMCard, atualmente já existem quatro redes de supermercados vendendo pelo Rappi através da parceria; há ainda outras 13 redes que estão em fase de negociação ou implementação com a plataforma.
A Rappi oferece a estrutura tecnológica (plataforma digital), bem como o serviço de delivery por meio de seus entregadores parceiros.
Através do app os consumidores podem fazer compras de supermercados sem sair de casa com conveniência e praticidade.
VENDAS NO RAPPI SEM COMISSÕES POR TRÊS MESES
Os clientes da DMCard que optarem por implementar a venda digital pelo aplicativo Rappi terão um benefício exclusivo, durante 3 meses eles terão isenção nas taxas do aplicativo de delivery, isto é, isenção de comissões que são pagas ao aplicativo sobre as vendas realizadas pela plataforma.
A iniciativa permite que os estabelecimentos fiquem com 100% do valor das vendas nos três primeiros meses.
A isenção de taxa, por si só, já deve tornar a venda online mais atrativa, podendo aumentar a margem de lucro dos estabelecimentos sem que eles tenham que desenvolver uma plataforma online para vendas pela internet, o que geraria muitos custos.
A iniciativa solidária da administradora de cartões private label ajuda a desenvolver o setor de supermercado no Brasil, dado o crescimento das vendas do setor pela internet nos últimos meses, principalmente devido à quarentena.
A DMCard é uma administradora de cartões focada no setor supermercadista, os supermercados podem oferecer um cartão de crédito de marca própria para facilitar o pagamento dos clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar o consumidor, visto que o cartão emitido com a marca do supermercado só pode ser utilizado para pagamentos nas lojas da rede.