C6 Bank reduziu os juros do parcelamento para, apenas, 2% ao mês.
Depois que do Nubank anunciar um corte de 80% na taxa de juros do parcelamento de fatura do cartão de crédito, eis que chegou a vez do C6 Bank também anunciar a sua redução de juros quase na mesma proporção, a instituição oferecerá condição exclusiva de parcelamento até o dia 31 de Maio de 2020.
De acordo com o comunicado do C6 Bank, a taxa de juros de 2% ao mês no financiamento de faturas dos cartões de crédito da instituição pode ser contratada para as faturas com vencimentos entre 01 de Abril e 31 de Maio de 2020, desde que o titular esteja adimplente, ou seja, sem nenhuma outra fatura em atraso.
A taxa não se aplica ao rotativo do cartão de crédito, cuja taxa é superior a que é cobrada pelo parcelamento de faturas.
A taxa reduzida no financiamento de fatura deve dar fôlego para os titulares que estão com dificuldade para pagar o valor integral das faturas com vencimento em Abril e Maio de 2020.
ATÉ 12 MESES PARA PAGAR
O financiamento da fatura com a taxa promocional de 2% ao mês poderá ser feito em até 12 vezes fixas.
Outro benefício é a isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas parcelas com vencimento até 30 de Junho de 2020, tal como anunciado pelo Governo Federal para reduzir o custo do crédito no país.
Além do cartão de crédito, que está disponível também em versão sem anuidade, o C6 Bank também oferece uma conta digital completa para Pessoas Físicas, Empresas e MEIs.
Para pessoa física a conta é isenta de mensalidade, mas conta com transferências e saques gratuitos. O cartão de crédito do C6 Bank ainda conta com um programa de pontos gratuito, o Átomos, que está disponível inclusive para os titulares da versão sem anuidade, destacando-se por permitir o acúmulo de pontos tanto no crédito quanto no débito.
O cliente que quiser aderir a condição especial de financiamento da fatura deverá entrar em contato com o banco pelo chat no aplicativo da instituição que está disponível para Android e iPhone.
Já para os clientes com faturas em atraso, o débito também pode ser negociado com condições especiais, mas a taxa varia de acordo com o perfil do correntista e deve ser negociada individualmente com o banco digital pelo chat.