O Cartão de Crédito é o meio de pagamento pela maioria dos consumidores brasileiros, isso porque o limite de crédito serve para realizar compras em milhares de estabelecimentos em todo o país. É justamente por esse motivo que o cartão de crédito também é o responsável pela maioria das dívidas dos consumidores. Começa hoje em todo o país o Super Feirão Limpa Nome Online, evento vai ajudar o inadimplente a quitar suas dívidas inscritas no Serasa, além de bancos e administradoras de cartões há também instituições de ensino, empresas de energia, lojas, operadoras de telefonia, etc.
De 28 de Abril a 08 de Maio de 2015 estará disponível na internet a 11ª edição do “Super Feirão Limpa Nome OnLine”, são dezenas de empresas participantes, na décima edição os descontos oferecidos chegaram a até 95%.
Como acessar o Feirão Online Limpa Nome?
Por meio do site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online é possível que o consumidor consulte todas as suas dívidas que possui com as empresas participantes do Feirão Limpa Nome da Serasa, após consultar as dívidas em seu CPF (Cadastro da Pessoa Física) pode-se ter acesso ao canal de contato para negociação da dívida, que pode ser por e-mail, chat, telefone ou site (dependendo da empresa), a partir daí o interessado deverá entrar em contato diretamente com a empresa credora para negociar.
Em alguns casos pode ser disponibilizado na ferramenta uma pré-proposta, mas o ideal é que o consumidor entre em contato com a empresa e tente baixar o valor o máximo possível, já que a maioria das empresas estão abertas a negociação.
Cabe salientar que não são todas as dívidas que podem ser negociadas pelo Feirão Limpa Nome Online, infelizmente o serviço só está disponível para aquelas que forem de empresas participantes, mas a maioria dos bancos e administradoras de cartões de crédito já participam do feirão, dentre elas podemos citar: Itaú, Itaucard, Santander, BradesCard, Bradesco, Cred-System, Banco do Brasil, American Express, LuizaCred, Leader Card, Bahamas Card, dentre outras empresas do setor.
Se houver alguma negociação concretizada dentro do feirão o nome do consumidor deverá ser retirado do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 (cinco) dias úteis, conforme acordo entre as partes envolvidas.